}

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles - All My Love

Malena chega um pouco sedo do trabalho e foi direto tomar banho, saindo de la cai na cama e dorme durante muito tempo, do nada ouve algo.
-Será possível ? Olha só já são 11 horas !!!
Você desse para ver o que há, foi o atrapalhado do Hazza que tentava lhe fazer um jantar surpresa mais se atrapalhou e derrubou a panela no chão !
- O que é isso?
-Eu posso explicar !
-É melhor !
-Eu ia lhe fazer um jantar surpresa, mas a panela que é a culpada por cair no chão e estragar tudo !
-Primeiro que ela não estragou nada e segundo você que é atrapalhado não venha colocar a culpa na panela!
-A o que importa é que estraguei tudo !
-Não estragou nada não !
-Não ?
-NÃO!
-Só de ter você aqui já é bom !
Ele não me deixou terminar de falar e me deu um beijo ofegante .
-Para diz você cortando o beijo
-Que ?
-Vamos jantar !
-Só você !
Os dois jantam e dormem .
 No dia seguinte os dois saem pra uma lanchonete e um fã seu ataca Hazza na mesa do Nando's .
-Malena não fica com essa cara, fica comigo !
-Olha o que você fez! Harry está bem? - Disse segurando seu rosto -
-Esse cara é um idiota , fica comigo Malena !
-Não ! olha o que você fez com ele!
Hazza se levanta nervoso e pega o pirralho( sim ele era um pirralho) pela blusa e o ameça !
-Hazza para deixa ele ! olha os paparazzis não faz isso é perca de tempo !
Hazza o solta e deixa um dinheiro pra pagar a conta em cima da mesa e os dois vão pro carro .
Os paparazzis vão atras mas não conseguem nos alcançar .
-ufa!
-Eh ufa!
-Malena...
- ?
-Você não me trocaria por um fã ne?
-Não nunca !
-Ufa!
-QUE ?
-Pensei que você me trocaria por aquele pirralho
Ri durante um minuto e o beijei.
-Isso te responde ?
Do anda um carro vem na mesma direção e bate com carro de vocês.
Uma semana em coma os dois apaixonados não resistiram e acabaram falecendo , dizem que eles se amam ainda no céu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário