}

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mr. X de volta?

Mais uma previsão do Mr. X, sim Directioners. Mr. X volta a atacar.
Pra quem não sabe quem é: Mr. X preve o fim de namoros e inicio de namoros ou mortes, coisas assim, mas o problema é que ele prevê para os famosos. 

Dessa vez Mr. X previu a morte de cada um dos meninos. Eu estou com medo. Se isso for real vai ter Directioners se matando, isso não é de qualquer maneira bom!

Previsão do Mr. X:

Uma garota chamada
Samantha Xavier criou um
blog e assinou o Sr. X. Ela previu coisas que
aconteceriam a One Direction,
como Haylor e Payzer. Ela
ainda veio com uma data
exata, 03 de dezembro,
quando Payzer estaria de volta. Suas previsões se
tornaram realidade.
Isso é algo escrito por "Mr. X" A
ameaça para One Direction,
que foi pego com uma arma e
preso em um show dos meninos antes que pudesse
atirar neles.
Ameaça de Mr.X:
Algumas semanas atrás, todos
vocês duvidaram de mim.
Eu provei que vocês estavam errados apenas dizendo que
Haylor seria visto em público e
Payzer iria voltar a ficar juntos
em 3 de dezembro
Em poucas horas
Um vai sair Um vai levar um tiro
Dois admitirá
Um cometerá
Tudo quando as luzes
desaparecem
Preocupe-se com a pessoa que vai vestir azul,
tem muitas tatuagens
Esqueça todas as piadas,
aquele que fuma,
e o primeiro que falou.
esteja preparada, minha querida,
amanhã tudo estará aqui.
tick tock vai o relógio que vai
acabar com tudo.
Não se surpreenda quando
você ver o encaracolado em uma queda.
Eu estarei no meio da
multidão perto o suficiente
para tocar,
mas não importa o que você
faça, não será suficiente. Se tudo correr como planejado,
todos serão mortos.
tick tock One Direction,
você perderá sua cabeça.
os pássaros deixarão de ser
vivos. seus lábios uma vez vivos, irão
mais uma ser azuis e frios.
o irlandês já não será capaz de
respirar.
Talvez um tiro ou não.
Enquanto Daddy terá apontar- lhe as setas fora deste boy
band One Direction.
que não mais será pelo
desempenho de amanhã no
MSG.
aquele com os pássaros em seu peito não estará voando
por muito mais tempo.
eles vão chegar em seus
"moments" mais sombrios da
noite
os meninos vão subir ao palco preparando-se para cantar
No entanto, um não vai,
comigo na asa.
aquele com o cabelo
encaracolado
e olhos verde-esmeralda uma pena é
ver a desgraça surgir.
ele vai ficar pronto para
começar
como eu carregando minha
arma com um tiro rápido na cabeça .

Medo toma conta da cabeça das Directioners que agora se preoculpam em dobro. Sera real?

Nenhum comentário:

Postar um comentário